Mensagem da Gerência

presidente

Será sempre missão da PEDRO MOREIRA, enquanto esta depender directamente do meu empenho pessoal e da minha gestão, contribuir para o enriquecimento das estruturas humanas e da sociedade em geral, assegurando o respeito pela lei e progresso social, sustentados numa economia saudável e zelando pela protecção do meio envolvente.

A gestão, continuará a pautar-se por valores nobres, por uma gestão com controlo cada vez mais apertado e respeito pelas “leis violentas” do mercado, o respeito pelas pessoas e o desenvolvimento de uma cultura empresarial baseada em princípios de equidade e justiça, de ética e moral.

A PEDRO MOREIRA tem tido um percurso sólido de crescimento e afirmação no mercado. A empresa tem conseguido gerir a evolução da sociedade e dos negócios, apresentando um assinalável dinamismo e adaptabilidade às novas realidades, permitindo-lhe evoluir com segurança e gerar condições para a mudança e assumpção de novos desafios e oportunidades.

Prestígio e notoriedade das obras realizadas; extraordinária competência técnica e gestão rigorosa; constante inovação e modernização, técnicas e materiais; uma gestão eficiente e orientada para critérios de produtividade e criação de riqueza; preocupação com a qualidade, ambiente e segurança; aposta na qualificação dos recursos humanos e a incomensurável vontade de progredir e procurar fazer mais e melhor são os atributos e valores que, todos os dias, procuramos apostar à nossa actividade.

Sabemos que é no presente que melhor podemos conquistar o futuro e, por isso, entendemos que o presente é o melhor dia para afirmar toda a nossa competência e capacidade. Com a colaboração de todos quantos fazem parte da PEDRO MOREIRA, com o apoio dos nossos fornecedores e parceiros de negócio e com a extraordinária confiança dos clientes.

As empresas têm de se adaptar às mudanças que a conjuntura mundial impõe mas, a Confiança que nos é dada na estratégica empresarial será indutora de uma empresa mais fortificante e mais sustentável.

Temos de garantir uma visão mais actual e mais consentânea com as exigências que os mercados onde trabalhamos nos aconselhem.

É pois todo um potencial de Experiência e Dinamismo que colocamos ao dispor de todos, pautando em continuar a visar a excelência, como elemento decisivo para a sua competitividade.

Carlos Pedro Teixeira Moreira Presidente executivo da Pedro Moreira

voltar